Notícias / Policial

Sem dinheiro para pagar a conta, 3 homens são detidos com adolescente em motel

Três homens e uma menina de 17 anos foram detidos no início da tarde desta sexta-feira (23), após causarem confusão em um motel no município de Cascavel.

Segundo informações repassadas à reportagem, os quatro estavam em non estabelecimento e quando foram pagar a conta, o cartão deu saldo negativo.

De acordo com a Polícia Militar, a conta passou de R$ 600 reais e um dos homens havia se responsabilizado pelo pagamento, mas passou diversos cartões e nenhum foi aceito.

O Tenente Prá e Silva explicou que o mesmo homem começou uma discussão com os funcionários e ainda fez ameaças, e por isso o proprietário do estabelecimento acionou a PM. "Ele disse que não ia pagar, derrubou as coisas na secretaria do estabelecimento, por isso ainda vamos averiguar se houve danos".

Ainda de acordo com o Tenente, quando a equipe chegou, os homens desobedeceram a abordagem policial e desacataram os militares.

Prá e Silva explicou que, eles foram presos pelo crime de fralde, porque já foram para o motel sabendo que não tinham recursos para pagar a conta. Segundo ele, a situação não entra em desacordo comercial.

Após a abordagem, identificaram que a menina que estava com eles, era menor de idade.

Diante da situação, os quatro foram encaminhados à 15° SDP (Subdivisão Policial).

Fonte: Catve
Memória usada: 3.138801574707MB