Espaço do Leitor

Comente, tire suas dúvidas dos assuntos de interesse público.
Lembrando que os comentários passam por moderação.

ricardo - 30 anos - toledo/PR

Bom dia Edio. A mais de 1 ano venho reclamando com o pessoal da PM de Toledo a respeito de perturbação de sussego que ocorre na rua onde resido. O vizinho usa OMA forte aparelhagem de som impedindo até de conversarmos. Foi acionado a PM e nada foi feito. Toda vez que ligamos pra PM a desculpa é a mesma. Só vamos se você representar contra seu vizinho. Sou pessoa de bem trabalho pago meus impostos , e agora vou ter que dar minha cara a tapa. A vagabundagem não tem nada a perder, eu tenho. Já teve vizinho que representou e esta sofrendo perseguições por parte deles. Nos não aguentamos mais. Afinal o que devemos fazer agora ?

Administrador

Olha difícil resolver isso sem uma representação. Talvez buscar mais vizinho incomodados e juntos representarem.

wilson martins - 36 anos - toledo /PR

Bom dia Edio quero dizer que vc faz um bom trabalho e gostaria de comunicar a vc porque as vezes nos lutamos tanto pra fazer as coisas certas e mesmo assim nao conseguimos e dificil .e mesmo muitas vezes vimos nossos vizinhos fazerem coisas erradas e denunciamos e nao temos resultados nenhum como ja fui em varios lugares ,fui no corpo de bombeiros ,na prefeitura ,na copel em varios lugares e denunciei meu vizinho por trabalhar ilegal como mecanico nos fundos do quintal nao respeitando as horas e nem o final de semana e ninguem faz nada funciona ilegalmente sem contar os carros velhos que ficam no meio da rua por muito tempo ,a sujeira no quintal e imensa , a oficina dele nao tem nenhuma segurança corre risco de pegar fogo e passar para as outras casas eu moro no jardim alto da gloria na rua glaurimar rogerio mondardo .ass wilson ,cabe ai uma fiscalizaçao da prefeitura .

Administrador

Acione o Setor de Fiscalização da prefeitura.

julia lazzari - 19 anos - toledo/PR

Foi perdida uma raquete de tênis, modelo Pure drive GT, igual essa da foto, porém com encordoamento preto!! Perdida entre o centro e a vila pioneiro, se alguém encontrou ou viu, favor entrar em contato nos números 9968-3094 ou 9911-6371!

Administrador

Andressa - 23 anos - Toledo/PR

bom dia apareceu um cachorro no jardim porto alegre gostaria de um numero de celular para passar por whats as imagens do animal e procurar o dono

Administrador

99731580

Benedito José Calixto - 54 anos - TOLEDO/PR

Boa tarde. Gostaria de saber porque o espaço do leitor não é mais atualizado?
Obrigado

Administrador

Está sendo atualizado constantemente sim, porém os comentarios estão mais voltados às postagem.

Poliana - 36 anos - toledo/PR

Quero relatar minha indignação com alguns vereadores de Toledo. Presenciei por mais de uma vez dois dos vereadores pressionando os gestores da UPA a atenderem pacientes com agilidade, sendo que não estavam nas sua vez, e um deles forçando atendimento da filha, alegando que estava com muita dor e precisava de atendimento rápido. Os enfermeiros explicando que com o protocolo tinha que respeitar a vez e que não era grave. Este dizia que era pra internar e tudo mais. Ficou ligando pra outras pessoas, que não sei quem era, cobrando solução....que imoralidade. Esses vereadores( sem generalizar, porque tem alguns muito bacanas e preocupados em resolver os problemas) tem que saber como as coisas funcionam e são os primeiros que devem respeitas o sistema, dando exemplos e não ficar pedindo para passar na frente os seus protegidos ou familiares. (uma vergonha). Vamos começar a denunciar esses caras....vamos abrir os olhos....chega de injustiças...vão trabalhar pelo povo que é o papel deles.

Administrador

carlos santos - 36 anos - tupassi/PR

RadarB.O é muito importante para nossa região.

Administrador

lucas - 20 anos - toledo/PR

Procuro um sitio ou chácara pra cuidar eu e minha esposa e a nossa filha de 7 anos de idade os interessados entrar em contato pelo telefone (45)99955587 ou (45)99955590 falar com o Lucas ou a estefani obrigado

Administrador

rogeria miotto - 47 anos - toledo/PR

aqui no anel viário nos moradores estamos cansado de pedir providencias sera que temos que fechar a via pra ser ouvidos. Quantas vidas mais, quantas famílias mais terão que chorar pelos seus entes queridos.

Administrador

Sancho Bola de Neve - 19 anos - Toledo/PR

Aí Edio, que bom que ativou de volta os comentários, fez falta.

Administrador