Acidente deixou saldo de duas mortes na PR-486

02/12/2013 09:42:33

No início da noite de ontem (1) quatro ambulâncias e médicos do Siate foram acionados para prestarem atendimento às vítimas de um grave acidente envolvendo dois veículos, registrado na PR- 486, rodovia que dá acesso ao distrito de Espigão Azul. De acordo com informações,um carro teria tentado realizar uma ultrapassagem e desistido. O Gol que seguia logo atrás sentido Cascavel, perdeu o controle e bateu de frente em outro Gol que seguia sentido Assis Chateaubriand. Os dois carros capotaram. Ao todo, oito pessoas estavam nos veículos. Sete ficaram feridas. Nilcevania Aparecida Ventureli, Edson Carlos Galvão e Joel dos Santos, chegaram a ser ejetados para fora do carro. Um dos homens chegou a receber atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Nilcevânia foi encaminhada ao Hospital Universitário em estado grave, e morreu pouco tempo depois. No outro veículo estavam Romildo José de Souza, Alvaro José Balbinot de Souza, Maria Emilha Balbinot de Souza, Eliane Aparecida Balbinot e Maria Romanoski Balbinot, todos sofreram ferimentos leves.


Fonte: Catve Cascavel

Galeria de Fotos

03/12/2013 Anônimo

Analisando o mundo em que vivemos, podemos ver que existem hoje em dia ainda pessoas que se comovem com tais acontecimentos, mas há também quem se console pois vive uma vida frustrada, cheia de problemas, muitos são os que julgam e falam mal, mas muitas vezes ou melhor eu acredito que 100% dos qque julgam são os que mais sofrem, pois com certeza tem problemas até piores na família!!!!

03/12/2013 Anônimo

É tantos problemas já que o povo já está acostumado!! Por isso vemos as pessoas só querendo festa, pois já estão de saco cheio de problemas!! Vemos até pastores pregando muitas vezes e dando risadas, afff, onde estamos!!! Ou às vezes pastores tão indignados que falam de maneira áspera, afugentando muitas vezes o visitante!!!