ROTAM do 19º BPM recupera em Guaíra moto Hornet furtada em Toledo

31/08/2013 08:36:38

Foto: Bogoni (Radarbo/Catve)

O esforço do soldado Alberton, pertencente à ROTAM do 19º BPM de Toledo (PR), resultou na recuperação na tarde de ontem, de uma motocicleta Honda CB Hornet, placa AVY-0330, de Toledo (PR), de cor vermelha, furtada na última segunda-feira (26), no centro de Toledo, de Alan Rodrigo. O soldado em horário de folga recebeu uma denúncia de que uma motocicleta Honda CB Hornet, placa AVY-0330, de cor vermelha, que havia sido furtada na cidade de Toledo no último dia 26, teria sido vista na cidade de Guaíra. Na terça-feira (27), o soldado Alberton já havia localizado o acusado do furto e efetuado a prisão do mesmo e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Umuarama (PR), sendo que na ocasião a motocicleta já não estava mais em sua posse, sendo que o mesmo disse que já havia entregado a mesma no Paraguai em uma casa de penhor. Com essas informações, foi deslocada uma equipe da ROTAM até a cidade de Guaíra e em patrulhamento, foi avistado um indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao tentar efetuar a abordagem, o mesmo evadiu-se do local e algumas quadras do local, abandonou a moto e fugiu para dentro de um matagal. Foram realizadas buscas, mas o indivíduo não foi localizado. Ao consultar a placa da motocicleta, a equipe da ROTAM do 19º BPM de Toledo, verificou que constava queixa de furto na cidade de Toledo, contra a mesma. Tratando-se da motocicleta Honda CBR Hornet, placa AVY-0330, de cor vermelha, furtada no último dia 26, no Largo são Vicente de Paulo, em frente à Catedral Cristo Rei. Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida foi encaminhada para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Guaíra, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis e em seguida a moto foi trazida para Toledo, para ser entregue ao seu proprietário..


Fonte: Édio Rossetto

Galeria de Fotos

03/09/2013 Moacir

Viu Alan, mas muitas vezes uma pessoa com baixo poder aquisitivo também rala muito e consegue adquirir uma moto dessas e por isso eu também parabenizo a ROTAM pelo trabalho.

03/09/2013 Bruna

Parabéns a ROTAM e ao dono da moto :) , e o safado que fez isso merece ficar preso e pagar pelo crime que cometeu.

03/09/2013 Alan

Isso tudo porque se trata de uma pessoa com dinheiro e uma moto desse porte, Pq se fosse uma ou moto pequena simplesmente ia dizer que já estava no Paraguai e não poderiam fazer mais nada como já aconteceu comigo.

02/09/2013 anonimo

esses policia da rotam sao f... mesmo, parabens pelo trabalho, vagabundagem merece isso ai mesmo!!

02/09/2013 Hermes Magalhaes

parabéns ai rotam...

02/09/2013 caio

hornet é cara, bom trabalho da policia!!

02/09/2013 bitiru

parabéns a todos, belo trabalho da ROTAM, tem q continuar assim!!

31/08/2013 dle

muito bom stive, mostrando por que pmpr...e mostrando pra essa sociedade que muitas vezes dizem que os policiais nao fazem nada....

31/08/2013 michele

parabens pelo trabalho,.... muita sorte do rapaz ...

31/08/2013 cecilia saracini

a gente rezou na igreja pedindo p deus p essa moto ser recuperada. obrigado senhor por esta graça, essa é a segunda moto dessa semana que pedimos a deus e ela foi achada, a da jussara foi encontrada também, muito obrigado JESUS É SO CONFIAR