Polícia Militar age rápido e frustra fuga de elemento que furtou celular de adolescente

05/02/2014 09:17:06

Foto: Portal Assis

Nesta tarde ensolarada de hoje 4, compareceu na sede da Polícia Militar de Assis Chateaubriand por volta das 15 horas, um menor de 16 anos, informando que um rapaz havia roubado seu aparelho celular em sua residência.

Segundo informou o menor, um ex-funcionário de um parque de diversões que estava na cidade dias atrás, não teria ido com o parque para outra cidade, e estaria morando na rua, sendo assim o menor ofereceu sua casa para que o rapaz, vulgo "risadinha" pudesse ficar até resolver sua situação.

O rapaz passou então a dormir na casa do menor, que reside apenas com o irmão maior de idade. Hoje pela manhã o menor ao sair de sua casa, notou a falta de seu Smartfone da marca Samsung, sendo que o único suspeito seria o risadinha.
Tendo certeza que risadinha teria roubado seu celular, o menor foi até a Assistência Social do município, onde dias antes teria ido com o rapaz solicitar uma passagem de ônibus para que ele voltasse para Vitorino-PR sua cidade natal.

Ao chegar na Assistência Social, o menor foi informado que orapaz havia acabado de pegar a passagem, sendo assim ele foi com sua bicicleta até a rodoviária, e ao confirmar que risadinha estava no local, o jovem comunicou a PM.
De imediato os policiais foram até o local, e encontraram o rapaz aguardando a chegada do ônibus, ao ser questionado sobre o ocorrido o mesmo negou o fato, mas quando os soldados solicitaram um revista pessoal, o mesmo investiu contra os militares, momento em que o celular da vítima caiu de seu bolso.

Diante do flagrante, o rapaz recebeu voz de prisão, mas mesmo com as advertências, foi necessário o uso de força moderada para conter e algemar o elemento. Já na cede da PM o vulgo risadinha foi identificado como sendo Adriano de 22 anos de idade.
Risadinha teria trabalhado dois dias na construção civil junto com o irmão do menor, mas desistiu de trabalhar no pesado e optou pelo furto. Segundo informou o soldado Eduardo, o rapaz já teria sido abordado dias atrás enquanto perambulava pela cidade, sendo que o mesmo teria sido orientado a solicitar auxilio na Assistência Social do município e liberado em seguida pois nada havia contra ele.

O jovem bom samaritano, que ofereceu uma mão amiga para Adriano vulgo "risadinha" no momento que ele mais precisava, infelizmente acabou sendo uma vítima, ele compareceu na sede da PM para reaver seu bem furtado. Adriano que até o momento não havia nenhuma passagem pela polícia, responderá por furto, desacato policial e resistência a prisão.


Fonte: Léo Silva

Galeria de Fotos

06/02/2014 burrisse

burro.... se sujar por pouca b.. um celular todo solado ainda...rsrs

06/02/2014 Aline

Risadinha precisa de um banho e não de celular kkkk